Home / O que há de novo / Rental Moto Barcelona
rental moto barcelona

Rental Moto Barcelona

Aluguel Moto Barcelona é uma empresa que oferece serviços de aluguel de scooter para turistas e pessoas exigindo uma solução de transporte para deslocar pela cidade. Com uma frota de Sym Symphony 125 S e Sym Symphony 50 scooters 4T S rodando em perfeitas condições, eles oferecem aos seus clientes a possibilidade de ter acesso a um de alta qualidade, serviço de baixo custo.

Untitled-5

Book now!

Por causa de sua demografia, a cidade tem tantos carros que pendulares é extremamente difícil na hora do rush. Por outro lado, mesmo quando não há um bom sistema de transporte público, em algumas estações -como verão- a multidão de turistas e moradores a fazer a experiência de usar o metrô, trem ou ônibus uma odisséia legítimo. Por causa disso, Barcelona é uma cidade perfeita para andar de scooter.

Atualmente, o planejamento rua da cidade é apropriada para este tipo de transporte, permitindo que aqueles que optam por esta solução, para percorrer a cidade em uma maneira rápida e versátil. E se isso não fosse suficiente, Barcelona tem vários lugares de estacionamento, tornando a opção de andar de scooter, uma solução real e barato em comparação com alugar um carro e ir através da busca cansativa de um centro de espaço de estacionamento eo preço de tal serviço. Não é em vão Barcelona é a cidade com a maioria dos scooters na Europa.

Por causa disso, alugar uma scooter em Barcelona é a melhor alternativa de transporte para quem visita a condal ciudad, dando-lhes a oportunidade de desfrutar de todos os cantos da cidade, com absoluta liberdade. Ao alugar uma scooter, eles terão a oportunidade de otimizar o tempo e visitar cada um dos principais locais de Barcelona, ​​sem preocupações, e não terá que pensar sobre o transporte ou estacionamento, permitindo-lhes desfrutar de sua experiência com conforto absoluto.

O preço do aluguel de uma scooter com Aluguel Moto Barcelona é fechado e sem surpresas inesperadas. Ele inclui um capacete, um bloqueio, uma caixa de tronco, assistência rodoviária e de seguros que cubram danos básicos a terceiros. É por isso que é a melhor opção para alugar um scooter.

Se isso não fosse suficiente, a localização de seus escritórios é imbatível: a poucos metros de distância da Estação Sants, principal terminal da cidade. Um local perfeito para o início de cada viagem.

O que é necessário para alugar?

Alugar uma scooter em aluguer de Moto Barcelona é bastante simples. A primeira coisa que você precisa ter em mente, é que os pilotos devem ter experiência anterior motocicletas ou scooters. Em segundo lugar, é necessária uma carteira de motorista válida na Espanha; AM ou licença de carro com pelo menos três anos de emissão, a fim de alugar uma scooter 50cc; ou A1, A ou licença de carro com pelo menos três anos de ser emitido para 125cc. Também será necessário mostrar uma identificação (passaporte ou DNI) e um cartão de crédito para pagar o depósito necessário para o aluguel.

Contato:

Acomodação Barcelona

Veja tudo

Escrito por: xavi

xavi

Hello there! I love to travel, and Barcelona is a great city to live, thats why I decided to write about it and share my experiences!

o-que-ha-de-novo sobre-barcelona transporte-em-barcelona

Alojamento Barcelona


Scroll To Top