Home / Cultura / Festival Circuit em Barcelona
Circuit Festival Barcelona

Festival Circuit em Barcelona

Festival Circuit em Barcelona é um festival internacional para homossexuais em Barcelona. O Festival Circuit consiste de 10 dias de cultura, arte, debates, filmes and tudo baseado nessa cultura. Gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais podem compartir e se divertir, graças à várias festas e eventos que acontecem cada noite com música de Dj’s interacionais populares. Existem por exemplo festas na praia na conhecida Nova Mar Bella em Sant Martí e eventos novos no festival. Outras praias populares para visitar durante o festival em Barcelona são Nova Icaria, Bogatell, Barceloneta em  Ciutat Vella e praia Mar Bella.

Encontre sua acomodação agora!

Milhares de pessoas de diferentes passes ao redor do mundo celebram este evento. Uma das partes famosas do festival é o Parque Aquático Isla Fantasia e  muitas pessoas também vão à festa “We” com um show fantástico. A principal festa do Festival Circuit acontece Sábado a noite. Há também varias atividades durante o dia em Barcelona, então voce pode conhecer a cidade também. Barcelona é uma cidade muito tolerante e multicultural, e por essa razão voce pode afirmar que esta cidade maravilhosa é uma das principais destinações homossexuais. Voce epode também conhecer a cidade caminhando.

Informação Festival Circuit

Os ingressos para cada festa seta disponíveis na internet ou diretamente na entrada do festival. Os preços para o Festival Circuit de Barcelona variam de acordo com a festas e diferentes atividades. Os preços do festival masculino flutuam entre 20 e 65 euros, e para o Festival Circuit feminino os preços são mais baratos. A entrada é entre 15 e 40 euros.  Mais informações sobre preços devem ser vistas a cada ano no site site do festival.

 

Acomodaçao Barcelona

Ver tudo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Escrito por: xavi

xavi

Hello there! I love to travel, and Barcelona is a great city to live, thats why I decided to write about it and share my experiences!

cultura-pt musica-e-eventos

Alojamento Barcelona


Scroll To Top