Accommodation Cancelled
Not Available
This listing refers to a property that was removed from the market in 2020.
It is currently not available for rent or visits.
This accommodation remains visible for archival or reference purposes only
Chegadas
Check-in a partir: 16:00
Check-out até: 12:00
Check-in atrasado: Condições
Pagamentos
Pagamentos na chegada: Cartão de crédito, Numerário
-
Alojamento
Propriedades
-
Quartos
3
-
m2 apartamento
80m2
-
Capacidade
6
-
Andar
1
-
Casa de banho
2
INFORMAÇÃO GERAL
Endereço: Carrer de Joan Maragall - Sitges
Licença:
HUTB-006230
Descriçao
Tradução automática: visão original (Inglês)Luminoso apartamento com decoração colorida para alugar. A elegante sala de estar, com seus sofás de couro, abre em um belo terraço com vista para um jardim de palmeiras e árvores exóticas. Os quartos têm um estilo nórdico, com paredes brancas e madeira e apenas um toque de verde das plantas para ter uma decoração original e fresco.
A sua situação é ideal para desfrutar Sitges cidade e sua cultura, a poucos metros de distância do local em que o Sitges Film Festival tem lugar e acolher muitas pessoas. Em poucos minutos, você pode chegar ruas cheias de lojas e bares fora, bem como excelentes restaurantes de frutos do mar à beira-mar.
Serviços
| Ventilador, Vácuo, Ar condicionado, Varanda, Cama de crianças | |
| Terraço privado | |
| Torradeira, Juicer, Forno, Microonda, Cafeteira, Utensílios, Geladeira, Cozinha, Freezer | |
| Banheira, Chuveiro | |
| Máquina de lavar roupa, Roupa da cama e colchões, Toalhas, Ferro, Cobertores | |
| TV, Wi-Fi GRÁTIS |
| Contacte-nos com a sua data e hora de chegada em am@barcelona-home.com | |
| Animais não são permitidos Não estão permitidas festas Proibido fumar |
Serviços opcionais
Oferecemos serviços adicionais nesta propriedade, se está interessado em um ou mais serviços, será capaz de ordená-los após booking e pagar durante o check-in. Ver serviços
| Berço + cadeira alta € 10 / noite |
Verificamos esta acomodação confirmando a identidade do proprietário, as informações de contato e o certificado de propriedade do apartamento ✓
Observe que somente a pessoa que faz a reserva e o pagamento está autorizada a recolher as chaves.
Este apartamento foi limpo e protegido contra o Covid-19, com serviços de limpeza adicionais para garantir sua segurança.
O proprietário exige o pagamento de 30% do valor total no prazo de 48 horas após receber a confirmação da reserva. Se este pré-pagamento não for feito, a reserva será cancelada.
Na sua data de chegada, você terá que pagar em dinheiro o imposto municipal (0,99 € por pessoa, por noite)
Temporadas
| Estadia mínima (noites) | Estadia máxima (noites) | |
|---|---|---|
| Geral | 5 | 330 |
✓ FALAMOS A SUA LÍNGUA.
✓ PLANOS DE VIAGEM GRÁTIS.
✓ MAIS DE 20 ANOS EXPERIÊNCIA.
✓ CLIENTES SATISFEITOS.
✓ POLÍTICA DE SEGURANÇA.
Reserve já!
Português
Español
English
Dansk
Deutsch
Français
Italiano
Nederlands
Norsk
Polish
Suomi
Svenska
русский



The apartments, was very well equipped, quiet and safe neighborhood. It was extremely enjoyable. The apartment has a spacious terrace with table and chairs. The beach is only few minutes away. Lovely Holidays. Thank you