Home / Diretório Barcelona / Atividades / Viagem de um dia de Barcelona para Costa del Garraf
Um dia de viagem de Barcelona a costa del Garraf

Viagem de um dia de Barcelona para Costa del Garraf

Viagem de um dia de Barcelona para Costa del Garraf

Costa del Garraf de Barcelona

Na seção Viagem diurna, escrevemos sobre as opções de Viagem diurna à Costa del Garraf. É necessário chegar de volta a Barcelona em apenas uma hora. Há muitas coisas para explorar. Desta vez, queremos apresentar a maravilhosa linha costeira ao sul de Barcelona e é perfeitamente adequada para uma viagem de um dia. Costa Del Garraf uma jóia no Mediterrâneo.

Costa Del Garraf

A Costa del Garraf é uma das quatro regiões costeiras da Catalunha e faz parte de 19 estados federais da Espanha. O maior país da península Ibérica, consiste em 17 regiões costeiras e dois grupos de ilhas no Mediterrâneo e no Atlântico.

Costa del Garraf

Localização de Costa del Garraf

A Costa del Garraf é a zona costeira mais próxima da Catalunha no MAR MEDITERR NEO. A Costa del Garraf está conectada à Costa del Maresme e estende-se de Barcelona a Vilanova i la Geltrú, no sul. Devido à sua proximidade a Barcelona, a Costa del Garraf é a costa da capital catalã. Antigamente, a Costa del Garraf era contabilizada na COSTA DAURADA. Os lugares mais conhecidos desta costa são Castelldefels e Sitges.

Parque natural del Garraf

No interior montanhoso da Costa del Garraf, fica o Parque Natural del Garraf. É dominado por colinas e pequenas montanhas. Portanto, é popular para os caminhantes. Com uma área de 12.000 hectares, distribuídos por nove municípios da Comarca, o Parque Natural é uma das reservas biológicas mais importantes da Catalunha. O parque, com a sua paisagem montanhosa, onde o branco do calcário se alterna com trepadeiras e paredes de pedra seca, oferece uma rica fauna e flora MEDITERR NEAS. A flora, que consiste principalmente em matagais, inclui palmeiras anãs (espécie quase autóctona na área, que cresce abundantemente ali), juncos (planta difícil de encontrar fora do parque) e espécies de origem africana. Também podem ser encontrados arbustos menos exóticos, como arbustos de mástique ou pequenos azinheiras.

Quanto mais entramos no PARQUE, mais o bosque desaparece e se transforma em floresta. Aqui, devido à sua variedade e esplendor, destacam-se os azinheiras e os pinheiros de Aleppo.

Parc Natural del Garraf

Sitges

Sitges

História de Sitges Portanto

História de Sitges Portanto, os centros históricos são as duas principais cidades, Castelldefels e Sitges. Ambos situados no Mediterrâneo.

Sitges foi fundada pelos antigos ibéricos nos séculos 3 a 4 aC. Já no século I havia dois centros urbanos no território de Sitges. Na época romana, o porto de Sitges era usado como ponto de transbordo para os produtos Penedès, a região em torno de Vilafranca.

Durante o século 11, um castelo que pertencia a BARCELONA foi localizado no local da prefeitura de hoje. A família de Sitges governou de 1116 a 1814. Em 1814, Sitges ficou livre e juntou-se à coroa. Depois Sitges passou por várias guerras, além de períodos de fome e epidemias. Naquela época, as pessoas viviam principalmente da agricultura, pesca e mercadorias transportadas no porto.

No século 19, Sitges beneficiou-se do decreto ROYAL que permitiu à Catalunha negociar diretamente com a América. 27% dos catalães que negociaram com a América vieram de Sitges. O comércio dizia respeito principalmente a roupas, vinhos e bebidas espirituosas. Na segunda metade do século XIX, muitos ex-habitantes que trouxeram riquezas para a América, chamados de “Los americanos”, retornaram ao SITGES. Aqui eles construíram moradias magníficas, que ainda podem ser vistas hoje. Com o capital que trouxeram, construíram fábricas de fiação e calçados. Isso transformou-se numa grande indústria de calçados no século 20, na qual 80% da população adulta estava ativa. Hoje, resta apenas uma fábrica de calçados. Em vez da indústria da pesca e do calçado, muitas receitas provêm do turismo atual.

O que fazer em Sitges

Sitges é palco de diferentes festivais durante o ano. Primeiro, começa com o – Reyes Magos Parade em 5 de janeiro, às 18h. Este festival é uma noite mágica com a realeza, que coleta os desejos de última hora dos cidadãos, quando descolam de Barcelona. Mas mágico não é apenas o desfile de Reyes Magos, também pode aproveitar o evento recorrente do CARNAVAL, que começa de 28 de fevereiro até 6 de março. Depois disso, realiza o Sitges Vintage Car Rally em março. Este Rally é feito para carros históricos. Portanto, este Rally é para os amantes da experiência de condução antiga. Outra especialidade é o FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES em Sitges no mês de outubro e é o mais antigo da Espanha. Além disso, Sitges oferece também um bom número de restaurantes e bares de tapas. Localizado no centro da cidade velha, encontrará o El Cable Bar Sitges, um lugar muito bom para tapas e cerveja. Não muito longe, encontrará peixe e batatas fritas Merci. Que oferecem comida tradicional espanhola e catalã. Para um bom café da manhã, recomendamos o Forns Enrich e, para apreciar os doces em uso, verifique o KIBOKO Cafè I Pastisseria. Todos eles localizados no centro da cidade.

Para saber mais sobre o evento em Sitges, leia nosso Blog: EVENTOS QUE ACONTECEM EM SITGES

Castelldefels

Castelldefels

História de Castelldefels

A história do castelo e da igreja de Castelldefels remonta a 996 d.C., quando o castelo era inicialmente apenas uma torre defensiva projetada para proteger a igreja. O castelo, que deu seu nome à cidade, foi inicialmente chamado de Castrum Felix, que mais tarde se tornou Castelló de Fidels. No local da IGREJA de Santa Maria del Castell, no castelo, os arqueólogos encontraram restos de várias culturas, incluindo uma cisterna ibérica esculpida na rocha e um Cipo. Escavações da época romana podem agora ser vistas sob um vidro dentro da igreja. Restos de casas de dois andares da época romana também foram encontrados na colina do castelo.

O que fazer em Castelldefels

Castelldefels é um dos muitos subúrbios de Barcelona. Localizado diretamente no sul de Barcelona, pode entrar e sair rapidamente de Barcelona. Naturalmente, é o que interessa para todos os que preferem a proximidade de uma cidade grande. Para um começo perfeito do dia, recomendamos o CAFE Creperie Chez Bea ou o Cafeto de Villa. Se estiver à procura de JANTAR, o Restaurante Amar é uma boa escolha. Este restaurante é famoso pelo seu marisco.

Como chegar a Sitges e Castelldefels

Como chegar a Sitges e Castelldefels Tem muitas opções! Se conduz um carro, apanhe a estrada C32, na costa da Costa del Garraf. Mas também pode apanhar o comboio R2 a partir de várias estações em Barcelona, por exemplo, o Barcelona Sants ou Estaćio de França. Pode relaxar e viajar de forma ecológica e demora apenas 30 a 45 minutos. Os preços de Castelldefels começam de 2 a 10€.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Escrito por: Barcelona-Home

Barcelona-Home

On our platform clients can find any kind of accommodation starting from shared apartments or student rooms, vacation rentals, monthly or yearly rentals, villas as well as properties for sale.

atividades

Alojamento Barcelona


Scroll To Top