Home / Sobre Barcelona / Bairros / Bairro Sants Montjuic
sant montjuic Neighbourhood

Bairro Sants Montjuic


Por Sants-Montjuïc?

Sants-Montjuïc é na verdade dois distritos, com Sants ser muito tipicamente catalão Montjuic área residencial sendo a grande montanha que domina Barcelona skyline. Sants é predominantemente residencial e maioritariamente habitado por catalães, originalmente construído para abrigar as famílias de trabalhadores da indústria ao redor, é agora maioritariamente habitadas por famílias de classe média e cresceu para ser uma área desejável para Barceloneces nativas. A área não é tão “bonito” como outros bairros em Barcelona, mas tem seu charme, fácil de navegar, muito bem servido por metrô e cheia de lojas e ótimos lugares para comer. Sants é realmente abriga a maior estação de trem e de metrô em todo o de Barcelona, os Sants Estácio de, que é onde a alta velocidade ferroviária AVE a Madrid afasta, juntamente com os trens regionais que o levará ao aeroporto de El Prat, Lleida, Tarragona e muitos outros destinos. Montjuïc é, como mencionado antes, uma colina grande, em Barcelona. Montjuïc está cheio de coisas para ver para estar preparado para gastar pelo menos en dia inteiro aqui.


Artesanatos em Sants-Montjuïc

Sants e Montjuic tem muitas coisas para ver, quase não importa onde seus interesses estão. Montjuïc é o lar de muitos dos 1.992 locais de competição e um museu sobre o evento. Além disso, é o lar de dois museus de arte acima mencionadas, o Museu Nacional d’Art de Catalunya (MNAC) e da Fundação Joan Miró. Montjuïc também é onde você vai encontrar o Castell de Montjuïc, antiga fortaleza de Montjuïc.

Desde o primeiro da história registrada, Montjuïc tem sido uma fortaleza, pois é fácil de defender, e sempre houve algum tipo de fortaleza no local onde o Castell de Montjuïc está hoje. O Castell de Montjuïc de hoje tem uma história um pouco triste, porém, sendo a sede de General polícia Francos segredo durante a guerra civil espanhola e depois de “ocupação” da Catalunha. Castell de Montjuïc foi usada para aprisionar e executar muitos “inimigos políticos do Estado”, incluindo ex-presidente Lluís Companys catalães. O Castell é agora um museu que permite aos visitantes um olhar sobre as vidas de soldados do passado.

Montjuic é também a casa para o maravilhoso Poble Espanyol (Espanhol aldeia), que tem uma série de modelos em escala real de edifícios de diferentes regiões da Espanha, incluindo 40 diferentes oficinas Craftmans. Poble Espanyol é o lar de uma das Espanhas últimos dois fornos tradicionais glassblowing.

Para o botanicamente interessado, Montjuïc tem muito para oferecer! Há o grande Jardi Botanic maneira (jardins botânicos) até o morro, o Jardim Laribal, o que é perfeito para uma pequena pausa na sombra de uma das árvores eo incrível Jardins Mossèn Costa i Llobera. O Jardins Mossèn Costa i Llobera está cheio de cactos de toda espécie, criando uma mistura incrível de cores!

O maior “vista” em Sants é de longe a “Festa Maior” festival em agosto, onde as mudanças bairro inteiro e torna-se uma área de grande festa com decoração, salas de música e uma grande atmosfera. Alguns podem até dizer que a Festa Major de Sants é ainda melhor do que a mais famosa Festa Major de Gràcia.
Em Sants, você encontrará o belo Parc de l’Espanya Industrial, com o grande lago artificial no meio. Este parque é muito diferente, mas ainda extremamente atraente e bonito, com estruturas de pedra e dragões de ferro.


Comer em Sants-Montjuïc

Ambos Montjuïc e Sants oferecer uma grande variedade de bons restaurantes, alguns mais caros que outros. O melhor dos melhores pode ser encontrado no restaurante do 5 estrelas Miramar hotel localizado no lado oriental de Montjuïc. Outra grande, mas também caro, é o restaurante El Xalet, mas esteja ciente, eles valorizam a qualidade sobre a quantidade, por isso não vêm aqui se você costuma comer grande!
Sants se orgulha de um grande número de restaurantes catalães, mas Sants também é o lugar para olhar se você gosta de cozinha italiana e mexicana! Um restaurante italiano que você tem que visitar, se você alguma vez encontrar-se em Sants é o La Briciola em Olzinelles Carrer d ‘que serve comida italiana grande em mais de preços razoáveis. Se você precisa de um lugar para trazer uma data, procure Blau na Carrer de Tenor Masini, um lugar pequeno, íntimo e acolhedor.


Beber e boates em Sants-Montjuïc

Se você se encontra em Sants e gosta de uma bebida, de cabeça para a Plaça d’Osca, o novo ponto de Sants, onde você vai encontrar muitos bares e cafés ao ar livre. Em Montjuïc você vai encontrar o bar ocasional ou cerveceria como você faz seu caminho para cima e para baixo as estradas sinuosas.
Como você deve ter percebido que não há muitos clubes no Montjuïc, Sants de ônibus é a casa do clube Privilege enorme, o equivalente Barcelona do megahouse Ibiza. Privilégio é principalmente um local de house music.


Compras em Sants-Montjuïc

Se você se posicionar na Plaça Espanya de costas para a montanha de Montjuic você deve estar voltado para o novo centro comercial “Las Arenas”. O Las Arenas shopping está situado em um estádio de touradas de idade, daí o nome Las Arenas (arena). O estádio estava fora de uso há muitos anos, antes de ser reconstruída em um shopping, como a popularidade bullfightings vinha caindo há muitas décadas, antes de ser finalmente banido na Catalunha em 2008.

 

VER MAIS APARTAMENTOS

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Escrito por: Barcelona-Home

Barcelona-Home

On our platform clients can find any kind of accommodation starting from shared apartments or student rooms, vacation rentals, monthly or yearly rentals, villas as well as properties for sale.

bairros-sobre-barcelona

Alojamento Barcelona


Scroll To Top