Home / Sobre Barcelona / Bairros / Bairro de Horta Guinardo
Horta-Guinardo Neighbourhood

Bairro de Horta Guinardo


Por Horta-Guinardó?

Horta-Guinardo é bem diferente do que a maioria dos distritos Barcelonas outros, como é um subúrbio lado da montanha. Isto significa que o distrito de Horta-Guinardo tem um monte de ruas muito íngremes e curvas e áreas verdes, como o Parc de Collserola, o maior parque de mundos metropolitana, em relação ao centro da cidade muito plana e cinza. Horta-Guinardo consiste na Horta neighborhooods, Guinardó el, el Carmelo, Vall d’Hebron, e Clota La La Font d’en Fargues. Desde Horta-Guinardo é uma área suburbana é predominantemente residencial e doens’t ver muitos turistas. Isto também significa que ela é calma, limpa e segura, por isso, se você está vindo para Barcelona para a festa e ir selvagem, talvez este não é o espaço para você, mas se você estiver viajando com uma família jovem isso pode ser apenas o lugar!


Artesanatos em Horta-Guinardó

Desde Horta-Guinardo é dividido por um vale e cercada por montanhas e colinas, há uma série de pontos turísticos ao redor! Dizer que esta pode ser a área mais bonita de todos os de Barcelona pode ser ousado, mas não falso. Claro que há áreas mais emocionante que os outros, e que você definitivamente não deve perder é o Parc del Laberint d’Horta, que consiste de uma série de jardins e um museu. A atração real aqui é o labirinto no meio, no entanto. Se você conseguir encontrar o seu caminho através de você encontrará uma piscina no meio. Se você não é muito de uma pessoa natureza não se preocupe. Horta-Guinardó também é lar de uma das maiores obras-primas modernistas, do Hospital de la Santa Creu i Sant Pau. Ele foi projetado pelo arquiteto catalão Lluís Domènech i Montaner e construído entre 1901 e 1930, e é hoje um património mundial da UNESCO.



Comer em Horta-Guinardó

Um lugar para visitar é o “St. Fost” restaurante, que é um restaurante típico catalão, com boa comida, grandes porções e preços razoáveis. Você não vai deixar este lugar com fome nem pobre. Se você gosta de carne que você deve dar o “La Cuineta d’Horta” uma visita. La Cuineta d’Horta’s oferece uma mistura entre Bolívia e culinária da Catalunha, com carne como sua especialidade.


Beber e boates na Horta-Guinardó

Como a maioria de Horta-Guinardó é residencial e deitado na periferia de Barcelona, e, portanto, sem que muitos turistas, não é tão cheio de furos molhando como alguns dos distritos internos. Que disse, no entanto, você ainda pode encontrar alguns espalhados pelo distrito. Como seu coquetel? Em seguida, a “Torre Rosa” é o lugar para ir como bartender cabeça aqui tem uma série de prêmios cocktailing. Se você estiver em samba, no Brasil ou apenas a Sul-Americana descontraído vibe, então cabeça para “Samba Brasil” pela estação de metrô e tentar uma de suas caipirinhas.


Compras em Horta-Guinardó

Horta-Guinardó tem uma tonelada de alimentos markest diferente e pequenos supermercados, mas doens’t têm que muitas opções de compras para ser franco. Felizmente, o enorme Centro Comercial La Maquinista em Sant Andreu não é mais do que 10 minutos de metrô embora.

 

Are you looking for a great accommodation in Barcelona? Look no further, we have what’s right for you!

screen map apartments 4 stars

button1 button2-1

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Escrito por: xavi

xavi

Hello there! I love to travel, and Barcelona is a great city to live, thats why I decided to write about it and share my experiences!

bairros-sobre-barcelona sobre-barcelona

Alojamento Barcelona


Scroll To Top