Home / Sobre Barcelona / Bairros / Bairro da Ciutat Vella
ciutat-vella

Bairro da Ciutat Vella

Por Ciutat Vella?

Se você está vindo para o Barcelona como um turist, Ciutat Vella é uma estadia ótimo lugar! Ciutat Vella, que significa “cidade velha” em Inglês, é embalado com belos prédios antigos, agradável e acolhedor plaça, todos os tipos de restaurantes, pequenos únicos botiques, artistas de rua e muito mais. Ciutat Vella é também a casa do Palau de la Generalitat, o escritório oficial do governo da Catalunha. Ciutat Vella consiste no “barrios” (bairros) Gotic, Raval, Born e Barceloneta.

Artesanatos em Ciutat Vella

Ciutat Vella está crescendo com coisas que você só tem que ver como turista em Barcelona. Ciutat Vella é o lar das famosas ruas de Las Ramblas. Mesmo que ela é normalmente referida como “a Rambla”, não é, na verdade, uma rua, mas uma série de ruas em sucessão.
Ciutat Vella é também o lar de ambos o governo catalão e da Prefeitura de Barcelona, situado em edifícios opostas na bela Praça de Sant Jaume.
Gotic é onde você vai encontrar a Catedral de Barcelona, “La Seu”, para não confundir com a talvez mais famosa La Sagrada Familia, e antiga igreja de “Santa Maria del Pi”, que remonta ao século 14. O bairro inteiro de Gotic é realmente um espetáculo em si, como a maioria dos edifícios e estruturas aqui são muito antigos, alguns que datam de quando os romanos fundaram “Barcino” onde o Barcelona é hoje.
La Barceloneta pode estar em casa para as capitais catalães mais famosos e visitados de vista, porém, as belas praias de Barcelona.

Encontre a sua acomodação agora!

 

Comer em Ciutat Vella

Ciutat Vella é simplesmente repleto de lugares para comer! É quase impossível para algo único para fora. Aqui você pode encontrar todos os tipos de restaurantes, de Basco, a Irlanda, a Argentina, a libanesa, a típica da Catalunha espanhola e tradicional, e em todos os preços. Muitos dos restaurantes nas ruas principais e Placa tendem a ser um pouco caro, e servir comida quase o mesmo muito turístico, mas ter um olhar nas ruas menores, longe das multidões pesados. As ruas menores de Ciutat Vella tem uma selecção de restaurantes fantásticos que lhe servem deliciosa comida a preços razoáveis.

Beber e discoteca na Ciutat Vella

Se você gosta de uma bebida então Ciutat Vella é o lugar para estar. Ambos Gotic, Raval e Born são preenchidos com todos os tipos de bares, dos bares de rock no Raval superior, para jazz e bares tema em menor Gotic, a bares modernos e chiques no Born.
Quer ir a uma discoteca? Não importa o que você está dentro, Ciutat Vella tem! Techno e rock em Raval em lugares como “Moog” e “7Sins”, concertos ao vivo em Gotic em lugares como “Clube Sidecar Fábrica” e “Jamboree”, que também se transformam em casas noturnas regulares quando os shows são mais, e quadril e clubes modernos em Borne, como o “Bar Rubi” e “Coppelia Club” para o feinschmecker.

Compras em Ciutat Vella

Têm dificuldade em controlar seu desejo de compra? Então Ciutat Vella pode não ser o lugar para você como a área é repleta de lojas e lojas de todos os tipos! Não importa a sua procura, você pode encontrá-lo em Ciutat Vella. Você vai encontrar toneladas de lojas de souvenirs, lojas de roupas de marca, botiques de designer, lojas de calçados e mais em todas as ruas principais. Se você cabeça para as ruas menores do Barri Gotic você encontrará incríveis lojas de pequenos nichos e único designer de abundância botiques! Ciutat Vella também tem, não apenas um, mas os departamentos 3-4 do megahouse comercial El Corte Ingles. Se você quiser comprar algum produto realmente fresco, chocolate delicioso ou presunto espanhol tradicional, sobre a cabeça em o Mercat de la Boqueria na Rambla. Este mercado é considerado o melhor de seu tipo na Europa por muitos, e chefs mais topo de restaurantes Barcelonas muitos compram seus ingredientes frescos todas as manhãs.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Escrito por: xavi

xavi

Hello there! I love to travel, and Barcelona is a great city to live, thats why I decided to write about it and share my experiences!

bairros-sobre-barcelona

Alojamento Barcelona


Scroll To Top